quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 2

No último capítulo...
"xXx: A gente pode conversar? -você virou-
Você: Neymar? 
Neymar: Sim! -riu- E você, quem é?
Você: Oi, me chamo Victória! 
Neymar: Prazer. -beijos no rosto-

Vocês começam a conversar sobre vocês, e o Neymar se aproxima de você, e..."

E tenta te beijar, você recua e diz.

Você: Eu achei você uma pessoa perfeita, mas ainda está muito cedo. Desculpa!
Neymar: Tudo bem. Mil desculpas! Não era a minha intenção. -beijo no rosto-
Você: Não era? Então porque fez?
Neymar: Tudo bem, era. Mas eu não fiz por mal! Você tem namorado? 
Você: Não. Mas, acho que está muito cedo!

Neymar levanta, pega sua mãe e vocês vão pra onde o pessoal estava. Quando vocês estão saindo da varanda, ele diz.

Neymar: Eu não vou desistir de você! -riu-
Você: Não desista ué. Não vai se arrepender! -riu-
Você vai pra onde o pessoal vai, e só o Caique percebeu e diz no seu ouvido.
Caique: Eu vi ok? -riu-
Você: Não rolou nada, juro! Ah, deixa quieto. 

Ele balançou a cabeça fazendo positivo. E você foi pra perto do Felipe, e disse no ouvido dele.

Você: Eu te odeio, e isso basta! 
Felipe: Eu sei que sim. 

Ele te abraçou, foi um abraço forte, e talvez você nunca tenha sentido isso antes. O jeito do Neymar mexeu com você, mas o Felipe, ah o Felipe ele sempre te tratava tão bem, e você nunca tinha dado uma chance pra ele, e se você fizesse ele sofrer? Mil pensamentos, em um só abraço. Vocês ficam conversando com o pessoal e a Jéssica o Cacá e o Caique tiraram uma foto. Sua amiga posta no Instagram:
"Irmão mais chato e amigo mais chato! Amo vocês!"

Vocês se despedem do pessoal e vão embora, Neymar chega perto e diz. 

Neymar: Não vou ganhar nem um beijo de despedida?
Você: Claro. -abraçando-o-
Neymar: Pega meu whats.
Você pega  e diz. 
Você: Vou te chamar daqui a pouco e você salva o meu.
Neymar: Tá bom. -beijo no rosto-
O Felipe chega perto e diz.

Felipe: Bora né?
Você: Né. -abraçou ele-
Vocês vão pro carro e a Mariana diz.
Mariana: Mó clima entre você e o Junior ein. -riu-
Você: Ah, ele é legal até. -riu-
Felipe: Só legal? 
Caique: AAAAAAAAAAH! -riram-
Você: É, só legal.

Vocês vão conversando até chegar na casa da Jade. Vocês iam dormir lá.  Você diz que vai deitar porque estava com dor de cabeça. Você vai e eles ficam na sala assistindo filmes.
Você manda uma mensagem no whats pro Neymar.
"Dorme bem príncipe! Adorei te conhecer! Toiss"
Neymar responde: Salveeeei! Dorme bem princesona! Eu que adorei conhece-la. Toiss sempre!"
Você dorme, e acorda na manhã seguinte ás 11:30 com seu celular tocando, era o Neymar.

Neymar: Oi! Bom dia!
Você: Bom dia! -voz de sono-
Neymar: Te acordei? -riu-
Você: É, mas tudo bem. -riu-
Neymar: Desculpa! Quer almoçar comigo e com minha irmã?
Você: Claro. Onde?
Neymar: Manda seu endereço por wpp. A gente ai te buscar ai daqui a 30 minutos! 
Você: Ok. Beijos.
Neymar: Beijos.

Você levanta, toma banho, toma um xícara de chocolate quente e vai se arrumar. 
"Esperando as companhias do dia.''

Neymar manda uma mensagem no whats.
"Cheguei princesa, desce aí!"
Você desce e ele e a irmã dele estavam te esperando do lado de fora do carro. 
Você vai em direção deles, chega perto do Neymar o abraça e diz.

Você: Fala mlk! -riu-
Neymar: Fala mlka! -beijo no rosto-
                Essa é minha irmã, Rafa!
Você: Oi Rafa! -beijo no rosto-
Rafa: Oi lindona! -retribui o beijo no rosto-
Neymar: Então minhas lindas, vamos? 
Você: Opa!

Vocês entram no carro e vão escutando TH. Chegam em um restaurante japonês, e ele diz.

Neymar: Espero que você goste de um japa!
Você: Goste? Eu amo! -riu-
Neymar: Que bom. -riu-

Vocês desceram e entraram no restaurante. 
Almoçaram e a Rafa disse.

Rafa: Nada mais justo do que você ir lá pra casa assistir filme com a gente! Não acha Ney?
Neymar: Só acho. -riu-
Você: Ah, eu vou sim. 

Vocês levantam, vão pro carro e vão pra casa da Rafa e do Ney.
Chegando lá vocês começam a escolher o filme. 
Resolvem assistir Premonição 4. 
Neymar diz.

Neymar: Fotinho?
Você: Agora!

Vocês tiram e o Neymar posta.
"Tarde com elas! #Toiss"

Vocês ficam assistindo o filme, e o Neymar te abraça e diz.

Neymar: Sabia, que eu não consigo parar de pensar em você?
Você: Eu também não consigo te esquecer, nem por um segundo. 
Neymar: Ah é?
Você: É. -sorriu-
Neymar:  Fica comigo então, não me abandona não.

Neymar se aproxima de você e te beija, era um beijo lento e ao mesmo tempo com muita pegada, vocês pararam pela falta de ar, e finalizaram com dois selinhos, e um sorriso sincero. Você olhou pro lado e disse.

Você: Ney, a Rafa! -riu-
Neymar: -riu- Vazou! 
Seu celular tocou e era o Caique.

Você: Diz Caiquinho! -riu-
Caique: Tá onde em neguinha?
Você: Estou assistindo filme com a Rafa e o Neymar. 
Caique: Hmmmm
Você: Idiota!
Caique: Tá rolando uma resenha aqui em casa, aparece aqui com os dois e depois Villa Mix. 
Você: Já é. Beijos.
Caique: Beijos.

Você diz pro Neymar e você vão chamar a Rafa. 

Rafa: Vocês dois ein. -riu-
Você: Para Rafinha! Casa de um amigo nosso e depois Villa Mix, fecha com tois? -riu-
Rafa: Agoraaa! -riram-

Bora então, você pegam o carro e vão pra casa do Caique, chegando lá vocês entram e você vai falar com o Felipe.

Você: Não vai me abraçar?
Felipe: Não.
Você: Te odeio!
Felipe: Eu também te odeio, eu também me odeio. 
Você: O que é isso Felipe Unzueta?
Felipe: Você, seu novo amigo, e eu no fim só.
Você: Eu te amo, e você sabe disso!
Felipe: Você me ama, como amigo. E não como eu te amo! É melhor a gente parar, lembra de quando a gente se conheceu?
Então, vai ser assim agora. Eu sei que você não vai sofrer, e se continuar do jeito que tá quem vai sofrer sou eu. Eu quero que você seja feliz, investe nele, eu sei que você vão ser felizes!
Você: Felipe, para com isso. Eu não vou mentir pra ti, ele mexeu comigo, e agente ficou hoje.
Felipe: Tá vendo?
Você: Mas isso ainda não significa nada. E você sabe que apesar de tudo, e de qualquer outra coisa que aconteça vai ser o meu ponto seguro!
Felipe: Cara, eu te odeio! Sério! -abraço-
Você: Eu também te odeio!

Vocês, ficam conversando com o pessoal e tiram foto. 
A Jade posta no Instagram:
"Meus, meus e meus."

Gil chega perto da Jéssica e diz. 

Gil: Quer dar um pouco de moral aqui pra mim?
Jéssica: Quem sabe né.
Gil: Quem sabe? 
Jéssica: É. -riu-

Gil puxa ela pela cintura, e a beija, eles ficam nos amaços por um tempo. Gil para e diz.

Gil: Ainda, é quem sabe?
Jéssica: Quê isso em Gilzinho! -riu-

Eles se beijam de novo, você chama o Felipe e diz. 

Você: Felipe, olha aquilo!
Felipe: Filho da puta man, é minha irmã! -riu- Tá a fim de me ver zuar?
Você: Ai ai Felipe, estou! -riu-
Felipe: Presta atenção! -falou pra você e pro pessoal que tava perto-

Felipe sai gritando.

Felipe: QUE PUTARIA É ESSA? TÁ LOUCO GIL? ELA É MINHA IRMÃ, PULOU EM CIMA DELE!
Gil: Calma Felipe, ela é só tua irmã! 
Felipe: CALA BOCA FILHO DA PUTA, ou melhor volta a beijar essa chata! E se tu fizer ela sofrer eu juro que aí sim eu acabo com sua vida em dois tempos!

Todos riram e gritaram: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Felipe voltou pra sala se acabando de rir e o Gil disse pra Jéssica. 

Gil: Achei que ele fosse me bater mesmo pô! -riu-
Jéssica: Ele é sempre assim! -riu-

Eles se beijaram de novo. Vocês continuaram a conversar e deu 19:00 todos foram pra casa e vocês marcaram de se encontrar na Villa Mix.
 C O N T I N U A


































Nenhum comentário:

Postar um comentário