domingo, 9 de dezembro de 2012

Capituto 3

Você e sua amiga vão se arrumar, e depois vão pro Villa Mix, no carro do Felipe.

Twitter:
@JessicaUnzueta: Villa Mix, com os totosos @FelipeUnzueta e @VicCardoso, paaaaaaaaaaaaaaaaaaaartiu!
@FelipeUnzueta: Simbora pra night, porque hoje eu estou de motora... 
@VicCardoso: p-p-arty...

Vocês chegam lá, e tinham marcado de se encontrar lá na frente, você vai em direção do Neymar que já tinha colocado um sorriso no rosto quando te viu, e dá um selinho nele, você fala com o Gui, e com o Gil e ficam  esperando a Leanne e a Suen chegar. 
O Felipe já estava todo estranho com você, e cada minuto que passava ele ficava pior. Passaram uns 5 minutos e a Leanne e a Suen chegaram, vocês entraram e os meninos começaram a beber e a dançar. Ficou apenas você e o Neymar na mesa, ele chega perto de você, e diz no seu ouvido.

Neymar: Promete que nada vai atrapalhar a gente?
Você: Prometo! -riu-
Neymar: A noite é nossa! -riu-
Você: Toda! 

Daí o Neymar chega mais perto, e te taca um beijo, um beijo cheio de pegada. O Gil ver e diz para o Gui.

Gil: Porra, o Junior tá engolindo a Victoria! -riu-
Gui: Né? Tá louco! -riram-

Vocês param de se beijar por causa da falta de ar. Ficam só conversando e "namorando". Enquanto isso, na pista Gil fica conversando com a Jéssica, e eles olham pro lado o Gui puxa a Suen pelo braço e a beija. Eles riem e Gil diz.

Gil: Nossa, outro correria. -riu-
Jéssica: Né cara. Só a gente se comporta aqui! -riu-
Gil: Porque você quer. -riu-
Jéssica: Quem disse? -deu um selinho nele-

Gil agarra sua amiga, e eles começam a se beijar. Depois ficam só curtindo a noite inteira. 
Passaram 1 hora e 30, vocês estavam meio distante um do outro. E você vai com o Neymar pra pista, você e sua amiga tiram uma foto.
Instagram: "Rainha da pista praferida!" Eu amo você, @JéssicaUnzueta! <3"

E logo depois o Gui posta outra.
" #pracima quero parar, não consigo"

Você percebe que o Felipe e a Leanne não estão por perto, e acha estranho. Você diz.

Você: Cara, cadê o Fê?
Neymar: Não sei né. -falou estranho-
Jéssica: Ele deve tá se pegando com a Leanne por aí. -riu-
Você: Af -sorriso-
Gui: Vish. Ciúmes? -riu-
Você: Não. -sorriu-

O Neymar fica um pouco estranho contigo e você diz. 
Você: O que foi Juninho?
Neymar: Nada.
Você: Nada?
Neymar: Sei lá, eu estou ficando com você, e você deveria sentir cíumes de mim, não do Felipe.
Você: Para príncipe! Eu só queria saber onde ele tava. É com você que eu quero ficar! -selinho-
Neymar: Desculpa, a gente nem tá namorando e eu já estou assim. 
Você: Relaxa, eu gosto de um pouco de cíumes. -sorriu-

Você e a Jéssica já queriam ir pra casa, e o Felipe não atendia o celular, o Neymar levanta e diz.

Neymar: Meninas, eu já estou indo, levo vocês em casa.
Vocês: Ok. 

Vocês levantam se despedem do pessoal e vão embora com o Neymar. Chegando lá a Jéssica desce do carro, e o Neymar te olha nos olhos e diz. 

Neymar: Eu ainda vou te chamar de minha namorada, anota.
Você: Eu ainda vou ser sua namorada, anota.

Vocês se beijam, você dar tchau e desce do carro. A Jéssica estava te esperando lá na frente e diz.

Jéssica:  Danada. -riu-
Você: Idiota! -riu- Bora subir!

Vocês sobem e tomam banho, já eram 3:30 da madrugada você estava preocupada com o Felipe, mandou
mensagem onde pode pra ele, e ele não respondia. Você resolve ir dormir, e  acordou as 5:30 da madrugada com a campainha tocando.

Você: Jéssica, Jéssica! Acorda! A campainha tá tocando! 
Jéssica: Vai continuar! -voz de sono-
Você: Jéssica, levanta! Pode ser algo importante! -gritando-
Jéssica: Tá, calma! 

Ela se levanta e vocês vão até a sala, abrem a porta e era o Léo carregando o Cacá desacordado.

Léo: Porra, esse mlk pesa! -riu-
Você: Meu Deus, ele tá desmaiado? 
Jéssica: O que aconteceu com o meu irmão? -voz de choro-
Léo: Ei, calma! Ele tá só dormindo, morto de porre! -riu-
Você: Porra Léo, porque vocês deixam ele beber tanto?
Léo: E desde quando sou babá de marmanjo? 
Jéssica: Tá bom Léo, muito obrigada!
Léo: Lindo o short de vocês duas, sério.
Você: Vai se foder Léo! Agora a gente vai dar um jeito nele.

O Léo vai embora, e você e a Jéssica vão dar um banho gelado nele. Tipo, ele é alto, forte, e vocês mal davam conta. Como iriam dar banho nele? Vocês entraram no banheiro, deixaram ele só de cueca e colocaram o de baixo do chuveiro, ele se espertou e disse.

Felipe: Victoria, que bom que você tá aqui. Eu te amo! -voz de porre-
Você: Cala boca Felipe! Cê tá porre!
Felipe: Cala boca nada. Te amo!

A Jéssica não parava de rir, vocês deram banho nele e trocaram a roupa dele. E a Jéssica diz.

Jéssica: Joga ele ai no quarto dele! E bora dormir!
Você: Tá. Me ajuda aqui! 

Vocês colocaram ele na cama, e quando vocês estavam saindo o Felipe diz

Felipe: Victoria, fica aqui comigo! Eu tô com medo!
Você: Deixa de ser gay! Não vou dormir aqui com você!
Felipe: Por favor, eu prometo que não vou fazer nada.
Você: Olha essa cama, não vai dar pra nós dois!
Felipe: Eu abraço você, daí vai dar. -riu-
Você: ... 

C O N T I N U A

"E AGORA? SERÁ QUE A VICTÓRIA VAI "DORMIR" NO MESMO QUARTO QUE O FELIPE? E O NEYMAR? SERÁ QUE ELA VAI PENSAR NELE?"












Nenhum comentário:

Postar um comentário