quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 4

"No último capítulo...

Vocês colocaram ele na cama, e quando vocês estavam saindo o Felipe diz

Felipe: Victoria, fica aqui comigo! Eu tô com medo!
Você: Deixa de ser gay! Não vou dormir aqui com você!
Felipe: Por favor, eu prometo que não vou fazer nada.
Você: Olha essa cama, não vai dar pra nós dois!
Felipe: Eu abraço você, daí vai dar. -riu-
Você: ... "

Você: Tá Felipe, eu vou dormir com você, mas se você tentar algo juro que nunca mais falo contigo.  -fala deitando na cama-
Felipe: Cala boca, eu quero é dormir idiota. -fala te abraçando-
Você: Que bom. Boa noite!
Felipe: Boa. -fala rindo-

Você narrando:
Ficamos abraçados o resto da noite, e por incrível que pareça ele nem tentou nada. "Melhor assim, né?", acho que ele já entendeu que não sou a garota certa pra ele. Só espero que o Felipe seja muito feliz ao lado de uma menina que mereça ele, porque apesar de tudo eu o amo muito!

No dia seguinte...
Era uma linda manhã de domingo, você já tinha acordado á um certo tempo, ficou apenas pensando no Neymar, ops na vida! "Que é quase a mesma coisa." Você pega seu iPhone e eram 11:11, você pensa. "Bora de pedido?" Você saí do quarto sem fazer barulho para não acordar o idiota do Felipe, e vai pro quarto da sua amiga. Ela ainda estava dormindo, você toma banho, se arruma deixa um recado escrito: "Amiga, resolvi ir pra casa, liga mais tarde pra ver o que tem pro dia. Beijos em você e no Fê! :)", desce, pega um táxi e vai pra casa. 
Chegando lá, você vai pro seu quarto, e seu iPhone apita, você pega ele e ver que tem uma mensagem, era do Neymar, você logo coloca um sorriso bobo na cara, mas, logo pensa. "Não, eu não posso está apaixonada." Você abre a mensagem e era no WhatsApp. 

"Bom dia, alías bom lindo dia! kkkkk Bora sair?"

Vocês estava com uma preguiça que "sá senhora", era coisa de louco, você responde.

Bom dia Juninho! Lindo mesmo! Hahaha Nossa, mas com essa preguiça? Quer almoçar aqui em casa comigo?
- Nossa meu, preguiça mata! kkkkk Você sabe cozinhar? :O"
Sei sim ora! kkkkk
- Desde quando?
Desde agora. Mas sim, você quer ou não? A gente ver o que faz, ou podemos pedir algo!
-Claro que eu quero. É melhor pedir! kkkkk
Idota, o endereço é esse: Condomínio xxxxx, rua xxxxx, nº 7777. 
- Ok, marca 20 minutos. Beijos!
Beijos!

Você fica feliz porque iria almoçar com o Neymar, e resolve tirar uma foto pra postar no Instagram:
":)"


Passam os 25 minutos e o Neymar chega, ele toca campainha e você vai abrir a porta, e diz.

Você: Se atrasou! - dois beijos e abraço-
Neymar: Nossa, foram só 5 minutinhos. -riu- -roubou um selinho-
Você: Bestão!

Vocês almoçam, passam a tarde "namorando", e quando dá umas 16:30 o Neymar é chamado no rádio, era o TH.

TH: Fala preto!
Neymar: Iaí, meu parça. Tudo de boa?
TH: Sim Junior!
(...)

Você se levanta e vai até seu quarto pegar uma caixa com alguns jogos de cartas. Quando você volta ele olha pra sua mão e diz.

Neymar: O que tem aí? -riu-
Você: Jogos, cartas, fotos...
Neymar: Quero ver suas fotos! -riu-
Você: Ah não, não são só minhas. -riu-
Neymar: Mesmo assim. -riu-
Você: Er... Tudo bem. -sentou no sofá-

Ele pegou "um bolo" de fotos e começou a ver, tinha fotos apenas suas, com amigos, e muitas, muitas mesmo sua e do Felipe. Ele olha pra você e diz.

Neymar: Você o Felipe? Já... -você o interrompe-
Você: Não, quase sempre fomos melhores amigos.
Neymar: Você já gostou dele?
Você: Pra ser sincera, já. Mas, nunca falei pra ninguém! -riu-
Neymar: Ainda gosta?
Você: Não. Acho que estou gostando de outra pessoa. -sorriu-
Neymar: Eu também acho que estou gostando de alguém. -sorriu-
                Ás vezes acho que o Felipe não gosta de mim, sei lá. -riu-
Você: Ele gosta de mim. -riu sem graça- Normal que ele fique com ciúmes!

Vocês continuaram a conversar e depois de um tempo ele diz.

Neymar: Nossa, ia esquecendo, bora chamar o bonde e subir pra sampa? Show do TH!
Você: Agora. -riu- Vou mandar mensagem coletiva no Whats pro bonde! -riu-
Neymar: Isso aí. Tenho que ir me arrumar, passo aqui mais tarde pra gente ir. 

Vocês se beijam e ele vai embora. Sua amiga te liga dizendo que vai pra sua casa com o Felipe se arrumar.
Você fica esperando eles, e logo eles chegam. Vocês se arrumam e eram 19:30 quando o Neymar chega, afinal vocês ainda iam demorar um pouco pra chegar em São Paulo, e poderia tá com trânsito ruim, quando o Felipe ver o  Neymar fecha logo a cara, e mal falam um com o outro. Vocês 4 vão no carro do Neymar pra São Paulo, chegando lá vão pro lugar que vai ser o show...

C O N T I N U A

"E AÍ, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO SHOW? COISAS BOAS? COISAS RUINS?" 
AMORES, SE DER COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DO BLOG, SÓ PRA GENTE TER UMA NOÇÃO DE ONDE TEMOS QUE MELHORAR, OU NÃO. OBRIGADA!



'

Nenhum comentário:

Postar um comentário