sábado, 15 de dezembro de 2012

Capítulo 5

"No último capítulo... 

Vocês se beijam e ele vai embora. Sua amiga te liga dizendo que vai pra sua casa com o Felipe se arrumar.Você fica esperando eles, e logo eles chegam. Vocês se arrumam e eram 19:30 quando o Neymar chega, afinal vocês ainda iam demorar um pouco pra chegar em São Paulo, e poderia tá com trânsito ruim, quando o Felipe ver o  Neymar fecha logo a cara, e mal falam um com o outro. Vocês 4 vão no carro do Neymar pra São Paulo, chegando lá vão pro lugar que vai ser o show..."

Vocês vão pro camarote,  e algumas meninas pedem pra tirar foto com o Neymar, ele tira com todas. Tinha uma delas que não para de te olhar, enquanto as outras estavam falando com ele, ela ficava te encarando, você já estava ficando encomodada, mas não falou nada. 
Enquanto isso... 

Menina: Oi gato.
Neymar: Oi.
Menina: Sabia que você é o menino mais lindo aqui desse show?
Neymar: Sabia. Tenho vários espelhos em casa. -riu- 
Menina: Você é muito engraçado sabia?
Neymar: É, costumo escutar isso das pessoas. -riso debochado-
Menina: Solteiro gatinho? 

Você estava conversando com o pessoal, e o Neymar te puxa e diz.

Neymar: Não, essa aqui é minha namorada. 

Você olha pra ele, e não diz nada, apenas rir. E a menina diz.

Menina: Ah, ok. Tchau então!Neymar: Tchau! 

A menina vai embora, você olha pro Neymar e diz.
Você: Tá louco Junior?
Neymar: Por você... -selinho-

Ele te puxa e diz.

Neymar: Ei, ei, quero fazer um pedido aqui, agradeceria se vocês prestassem atenção! -riu-

Então, eu te desafio a a aceitar ser minha namorada.

Você olha pra ele, e diz

Você: Juniorrr... -riu-

Neymar: Se você ganhar, você pode ser minha namorada.

E se você perder eu posso ser meu namorado.

Os amigos de vocês vem dar parabéns e vocês ficam conversando e tal. Até que o show começa. Começa a maior gritaria e o Thiaguinho entra cantando... 


"Ele não te merece 
   Fala mal de você    Larga logo esse cara, pô!    Manda ele..." 

(...)

Neymar olha pra você e canta:


Ê ê ê ê ê ê eu só você que não quer ver
Ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra você

Ê ê ê ê ê ê eu melhor que eu não vai ter"

Neymar posta uma foto no Instagram:

Neymar posta uma foto no Instagram:

Você dá um selinho nele e diz.

Você: Quem disse que eu não vejo que você é o cara certo pra mim?

Neymar: Aí sim em novinha.

Vocês se beijam e param pela maldita falta de ar.

Ele posta uma foto no Instgram:

"Meu parça! Showzaço!"


Você percebe que o Felipe tinha sumido dali, mas continua lá com seu namorado.
O show termina e vocês vão no camarim com o TH, o Neymar te apresenta pra ele, vocês tiram foto, e logo vão embora, pois o Thiago ia pro aeroporto porque ele ia ter outro show. 
Vocês vão para casa, e no outro dia...
C O N T I N U A


Nenhum comentário:

Postar um comentário