quarta-feira, 26 de junho de 2013

~Capítulo 6.~


"Faço dos teus braços um lugar mais seguro, procurei paz em outro abraço, eu não achei eu juro..." (...)
Vocês estavam saindo, quando você viu o Felipe sentado no chão, próximo ao carro dele, encolhido e chorando. Aquilo te doeu muito, e todos perceberam sua reação. Bom, o Neymar... Você sabia que ele ia questionar depois qualquer que fosse a sua atitude. Mas era o Felipe, o Fê, o SEU Fê. Seria injusto, não só com ele, mas com você também fingir que nunca existiu um sentimento entre vocês dois. E agora? Você estava completamente dividida. E só agora tinha tomado conta que se precipitou aceitando namorar com o Neymar. Vocês acabaram de se conhecer, você não sabe nada sobre ele e ele não sabe nada sobre você, e já deram um passo tão grande como esse. Mas, e o medo de ir falar com o Felipe e só confirmar o que você já sabia? Ele estava assim por sua causa. Esses e vários outros pensamentos passavam por sua cabeça, e sua única reação foi soltar a mão do Neymar e ir correndo abraça-lo.
Você: Fê, me desculpa. -voz de choro-

Felipe: Desculpa, eu não aguentei. Eu queria ser forte. Mas, o amor me venceu. Eu sou louco por ti, e realmente sempre estive disposto a mudar esse meu jeito, arrogante, metido, e pegador -ficou sem graça- pra ti fazer feliz. Eu sempre ficava bolado em ti ver com seus ficas. Mas hoje, percebi que tinha ti perdido de verdade. -você colocou a mão na boca dele-
Você: Você nunca vai me perder, eu juro. -falou abraçando e dando um -beijo no seu rosto-
Bom, enquanto isso o Neymar, já tinha saído de lá a muito tempo. Afinal, não deve ser fácil ver sua namorada consolando outro cara. Quer dizer, nem sei se ainda somos namorados. Esse seria o relacionamento menos duradouro da história dos relacionamentos. E vocês estariam prestes a entrar pro livro do Guiness Book. Mas pera, porque já estou pensando nisso? Esse relacionamento não teve um fim, ainda. Mas sinceramente, hoje eu soube por quem eu sempre fui apaixonada e não podia jogar isso fora. Mas o Neymar, bom eu tinha que conversar com ele.
Você: Felipe, levanta daí. -deu a mão-

Ele te abraçou, e logo em seguida disse:
Felipe: Eu te amo.
Você: Eu também te amo.
Vocês foram andando em direção ao resto da galera, e todos estavam: "Isso foi lindo."

"Mas, e o Juninho?"
Ficou um clima estranho e logo a Rafa disse:
Rafa: Você foi o recorde de quem passou menos tempo sendo minha cunhada.
Todos riram, e você disse:
Você: Credo gente. Eu ainda tenho que conversar com ele.
Vocês conversaram um pouco no estacionamento, em seguida se despediram e foram em rumo de seus carros. Você estava no seu carro, com a Jéssica e o Felipe. E estava um silêncio, que já estava ficando constrangedor.
Jéssica: Quantas emoções. -riu-

Você: Pois é. -riu-
Jéssica: Mas, vocês sabem que eu sempre torci por vocês, e vou torcer sempre.
Felipe: Obrigado maninha. -riu sem graça-
Você não disse nada. E parou em frente ao condomínio deles. Você se despediu deles, mas logo a Jéssica desceu do carro. Fazendo com que por alguns minutos nós ficássemos a sós.
Felipe: Nossa conversa ainda não teve um fim, né?

Você: Não esquenta. -riu-
Ele deu um beijo no seu rosto e desceu do carro. A janela do carona estava aberta, ele abaixou a cabeça e disse:
Felipe: Eu ainda vou fazer você muito feliz.

Você: Vou confiar em você. -sorriu envergonhada-
Ele deu um sorriso bobo, acho que foi a coisa mais linda que eu já tinha visto. Ele virou as costas, e eu dei partida até meu condomínio. Chegando lá, mal entrei no ap, corri pro quarto e me joguei na cama. Estava com tanta preguiça que eu nem troquei a roupa e dormir assim mesmo.
Na manhã seguinte...
Eu particularmente odeio domingos, principalmente quando tenho que resolver algumas coisas. Me levantei, troquei de roupa, e peguei meu celular. Mandei uma mensagem pro Júnior no whats."Desculpa, por ontem, de verdade. Acho que devemos conversar. Você pode vim almoçar comigo?"
Passou alguns minutos e ele respondeu.
"Bom dia princesa. Posso sim, estava querendo conversar com você também. Passo aí em 20 min."
Eu li, e tentei preparar algo para nós comemos. Saiu apenas um camarão ao molho branco, mas tá valendo. A campainha tocou e eu fui atender, era ele.
Você: Sempre atrasado. -riu-

Neymar: Mania. -riu- -dois beijos no rosto-
Sentamos para almoçar e começamos a a conversar. 
Você: Sabe, acho que nos precipitamos em começar um relacionamento sério sem ao menos nos conhecer direito. Eu queria te pedir desculpas por ontem. Mas também quero dizer, que não posso fingir um sentimento. -fez cara triste-
Neymar: É, eu sei. E isso foi de momento. No fundo, sabíamos que poderia não dar certo. Mas eu quero ser seu amigo. E te desejo toda felicidade do mundo.
Vocês terminaram de conversar, em um clima descontraído mas ele disse que teria que ir. Fui até a porta deixar ele, e ele disse:
Neymar: Corre atrás do teu amor. E seja feliz, princesa!
Aquelas palavras foram mais que um incentivo. Elas me deram forças para seguir esse conselho. Eu o abracei e em seguida o mesmo foi embora.
Bom, eu estava feliz, mas agora eu devia realmente correr atrás da minha felicidade... Levei as coisas para cozinha e em seguida fui para meu quarto. Deitei e em pouco tempo adormeci. Acordei com uma mensagem do Fê no whats.
"Tô indo aí. Beijos MEU amor."
Quando me dei conta estava com um sorriso no rosto de orelha a orelha. Levantei, tomei um banho, me troquei e fique esperando. Passaram alguns minutos... A campainha tocou, olhei no olho mágico, era ele. Abri a porta e o mesmo...
C O N T I N U A

Nenhum comentário:

Postar um comentário