sexta-feira, 28 de junho de 2013

~Capítulo 7.~

"Darling don't be afraid.I have loved you for a thousand years.I'll love you for a thousand more..." (...)



Me entregou um lindo buquê de flores que escondia atrás de suas costas. Eu sorri, e em seguida disse:
Você: Muito obrigada. -cheirei as flores-
Dei passagem pra que ele entrasse. Fui até a cozinha peguei um vaso, coloquei água e coloquei as flores ali, em cima da bancada. Quando voltei para sala, ele estava ali jogado no sofá, e já tinha tomado conta do controle remoto da tv fechada. Eu ri e em seguida disse:
Você: Não perde o costume né. -falei sentando ao seu lado-
Felipe: Vai se acostumando. -riu- 
Ele ficou me olhando, eu já estava corando e o mesmo disse.
Felipe: Fica mais linda ainda com vergonha.
Você: Para.-riu-
Ele segurou minhas mãos, e fez com que nós ficassemos mais próximos um do outro.
Felipe: Me da a chance de te fazer feliz? É tudo o que eu mais quero. 
Eu assenti. E ele deixou nossos rostos bem próximos. Nossas respirações se misturavam, e ele iniciou um beijo lento, mas com muita pegada.
Eu senti as malditas borboletas no estômago. E era como se eu estivesse beijando pela primeira vez. Tive um flashback de vários momentos nossos. E encerramos pela falta de ar, que já era grande. 
Ele me deu vários selinhos e ficou me encarando por alguns segundos. Falamos no mesmo momento:
Nós: Eu esperei tanto por esse beijo.
Sorrimos e ele me abraçou forte. Ficamos "nos curtindo" pelo resto da tarde. Resolvemos assistir um filme, eu escolhi "Para sempre ao seu lado". Cai no choro, é claro, ele apenas me abraçava e limpava minhas lágrimas. Fizemos um lanche e ele teve que ir embora. Eu estava morrendo de sono, subi para o meu quarto, eram umas 20:00 e eu acabei dormindo direto. Acordei as 11:00 de segunda feira. Estava morrendo de preguiça de ir para faculdade, mas era fim de semestre, então eu devia ir...
Jéssica on:
Esse final de semana foi correria. Várias emoções. Ontem o Fê chegou todo feliz aqui em casa, provavelmente ele se acertou com a Vic. Ah, estou muito feliz por eles. Torço por isso desde que nós éramos pivetes.
Ontem eu fui a praia com o Gil. Ele está me fazendo um bem tremendo. Porém ainda me sinto insegura. Ele é lindo, tem fama de pegador e a última coisa que eu quero, é sofrer.
Mas deixa acontecer naturalmente, o que eu quero é ser feliz.
Hoje é segunda, infelizmente e eu tenho faculdade após o almoço, ainda bem que serão apenas 3 horários. Me levantei, fiz minhas higienes e desci.
Meu irmão estava almoçando, dei um beijo no rosto dele e me servi. Almoçamos e a Victoria.me mandou uma mensagem no whats.
"Amiga, não rola carona hoje. Seu irmão pediu que eu fosse de táxi, pra que ele me pegasse na faculdade, porque segundo ele quer fazer uma surpresa. "
Respondi:
Hmmmmmmmm. Surpesa é? Tudo bem. Até depois gata."
Você: Não vou ter carona por sua causa, idiota.
Felipe: Desculpa maninha. -riu-
Me despedi dele e fui pra facul de táxi. Chegando lá encontro a Victoria quase dormindo na sala. 
Você: Ê vadia, acorda vai. -riu-
Victoria: Me deixa vai.
O professor entrou, os três horários passaram rápidos, ainda bem. Saímos de sala e meu irmão já estava lá esperando a Victoria. Voltei pra casa de táxi. E eles seguiram sabe Deus pra onde. Chegando em casa, dei de cara com o...
Felipe on:
Marquei de pegar a Vic na facul, hoje vou fazer o que já devia ter feito a muito tempo. Olhei no celular e estava atrasado, coloquei uma roupa e fui pra faculdade das meninas. Chegando lá, não demorou muito e eu vi as duas. A Jéssica só deu tchau e foi pra casa. Mal ela sabe quem a espera. A Vic veio em minha direção. Ah, aquele sorriso me fascina.
Victoria: Oi. -selinho-
Eu: Oi princesa. -retribui-
Entramos no carro, ela perguntou pra onde estávamos indo, não respondi, e fui até uma praia deserta. Chegando lá entrelacei nossos dedos e fomos andando. Ela estava sem entender nada, eu a parei e disse:
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. Vale por uma vida toda.
Eu te amo vida, quer namorar comigo?
Tirei uma caixinha do bolso com duas alianças de compromisso
Victoria: Er... Eu não sei nem o que falar, isso foi lindo. -olhos cheios de lágrimas- É claro que eu aceito. 
Nos beijamos, foi o melhor beijo de toda a minha vida, e o mais verdadeiro. Ficamos conversando um pouco e fui deixá-la em sua casa.
Parei em frente do seu condomínio e ela disse.
Victoria: Obrigada por tudo. Eu te amo meu amor!
Felipe: Repete! -sorriso bobo-
Victoria: Eu te amo meu amor! -sorriu-
Felipe: Eu também vida, te amo mais que tudo.
Nos beijamos e ela desceu.
Fui pra minha casa chegando lá...

Gil on:
Fiquei com uma vontade louca de ver a Jéssica. Liguei pro Felipe, e já sabendo que ela estava pra faculdade, perguntei se.podia aguardar ela lá. Ele aceitou mas disse que tava de saída e que ia deixar as chaves na portaria. Fui pro condomínio deles, peguei as chaves e subi. Entrei, liguei a tv e fiquei lá, pensando no que ia falar quando ela chegasse. Passou alguns minutos a porta se abriu, ela me olhou confusa e antes que ela pudesse falar algo, eu disse:
Gil: foi seu irmão que deixou eu ficar aqui te esperando. -riu- 
Jéssica: Vocês são estranhos. -dois beijos-
Ela preparou um lanche para nós dois, e depois ficamos conversando. Do nada eu a beijei, e ela correspondeu, era um beijo quente, muito quente assim como todas as coisas estavam ficando, eu a joguei no sofá e fiquei por cima dela, coloquei uma mão no seu pescoço e outra na sua perna, ficava alisando ela até chegar na sua bunda, até que...
Jéssica on:
 Cheguei em casa e tomei um susto com Gil lá. Ele me explicou o que tinha acontecido. Fiz um lanche pra nós dois e depois ficamos conversando. Do nada ele me beijou e eu correspondi, as coisas ficaram muito quentes, e as mãos bobas começaram a rolar. Até que escutamos o barulho e o Felipe entrou.
Felipe: Que falta de vergonha é essa? -falou bravo-
C O N T I N U A










Nenhum comentário:

Postar um comentário